Sunday, November 24, 2019

Semana 17 - Última semana antes da 1ª entrega

Okay, estamos em uma situação complicada...

Ficamos sendo os últimos a apresentar, e eu realmente torcia por mais tempo pra equipe se preparar, mas agora que está chegando o dia eu sinto que talvez tivesse sido melhor apresentar antes, digo, essa semana será a 1ª apresentação, uma semana depois já é a 2ª e logo depois a 3ª caso seja necessário.

Sinto que talvez não conseguiremos realizar a tempo as correções que os professores peçam, mas bem, fizemos o possível por este trabalho, e ainda estamos dando nosso melhor, então continuaremos assim até o final!

As atividades dessa semana foram as seguintes:
-Diálogo em Sobreposição -> Feito pelo Caio e pelo Eduardo.
-Incluir Enigmas no jogo -> Feito pelo Caio.
-Execução do plano de testes -> Feito pelo Eduardo.
-Animar inimigo -> Feito pelo Eduardo.
-Delay de movimentação na exploração -> Feito pelo Eduardo.
-Documentação da análise estática -> Feito por mim(Enzo) e pelo Leonardo.
-Atualizar descrições das cenas -> Feito por mim.
-Documentar arte e música -> Feito por mim, pelo Eduardo e pelo Leonardo.
-Adicionar testes de lealdade no plano -> Feito por mim.
-Tutorial estático -> Feito por mim e pelo Eduardo.
-Métricas do 4º mês -> Feito por mim e pelo Caio.
-Capítulo 1 -> Feito pelo Caio.

No comments:

Post a Comment