Sunday, November 3, 2019

Semana 14 - "It is hard to fail, but it is worse never to have tried to suceed" ~Theodore Roosevelt

Eu gostaria de dizer que a 1ª entrega foi realizada com sucesso, mas eu estaria mentindo...

Deixamos muitas coisas de lado e muitas outras inacabadas por questão de tempo, não fizemos tanto quanto gostaríamos de ter feito, não fomos capazes de entregar algo que nos deixasse orgulhosos.

Entretanto nós conseguimos sim realizar a maior parte das atividades principais, tanto do desenvolvimento quanto da documentação, conseguimos deixar a fundação pronta para melhorarmos o projeto cada vez mais e mostrar o que o nosso trabalho realmente rendeu!

Esta foi uma semana turbulenta, a aproximação da data da entrega deixou todos desesperados pra fazer o máximo que pudessem, eu inclusive faltei ao trabalho durante o dia marcado para poder acelerar alguns detalhes necessários ao projeto e finalizar diversas atividades que ainda precisavam receber atenção.

Com certeza não foi aquilo que gostaríamos de ter entregue, mas foi o melhor que pudemos fazer até a data, e essa experiência vale muito para a equipe. Esperamos fazer melhor durante a 2ª entrega.

Tivemos provavelmente a semana mais produtiva desde o início do projeto, pelo menos pra documentação isso é uma certeza, as atividades realizadas para a entrega foram as seguintes:
-Elaborar diagrama de classes -> Feito por mim. (Enzo)
-Incluir cronograma na documentação -> Feito pela Hangra e pelo Leonardo.
-Elaborar casos de usos de novas cenas -> Feito por mim e pelo Leonardo.
-Documentar funcionamento da Revolta do Herói -> Feito por mim e pelo Leonardo.
-Descrever metodologia utilizada -> Feito pela Hangra.
-Obter métricas do 3º mês -> Feito por mim.
-Elaborar plano de testes -> Feito por mim.
-Gerar vídeo da 1ª entrega do gource -> Feito por mim.
-Elaborar matriz de atividades -> Feito pela Hangra.
-Descrever organização dos integrantes -> Feito pela Hangra.
-Gravar vídeo do jogo funcionando -> Feito por mim.
-Descrever a arquitetura do projeto -> Feito pelo Eduardo.
-Corrigir e adicionar referências -> Feito pelo Eduardo.
-Elaborar EAP -> Feito pelo Leonardo.
-Incluir apêndices na documentação -> Feito pelo Leonardo
-Elaborar conclusão -> Feito pelo Leonardo.
-Descrever a modelagem do sistema -> Feito pelo Gustavo e pelo Leonardo.
-Executar accessibility auditor na aplicação -> Feito pelo Gustavo.
-Mecânicas de fim de sala -> Feito pelo Caio.
-Revisão do gerenciamento de projeto -> Feito pelo Eduardo.
-Complementação da introdução -> Feito pelo Eduardo.
-Descrição da arquitetura do sistema -> Feito pelo Eduardo.
-Correção da revisão de literatura -> Feito pelo Eduardo.
-Ajustes na descrição do desenvolvimento -> Feito pelo Eduardo.
-Complementação das dificuldades encontradas -> Feito pelo Eduardo.

Já as que acabamos terminando apenas após a entrega foram:
-Revisão e replanejamento das atividades -> Feito por mim e pelo Leonardo.
-Revisão ortográfica -> Feito por mim.
-Gerar gráfico de métricas -> Feito por mim.
-Formatar aspas para o padrão LaTeX -> Feito por mim.
-Animação de morte na batalha -> Iniciado pelo Eduardo.
-Execução de testes manuais no aplicativo diretamente no android -> Iniciado pelo Eduardo.
-Incluir novos acontecimentos no cronograma -> Iniciado pela Hangra.
-Desenhar baús e portas para a cena de enigma -> Feito pelo Leonardo.

No comments:

Post a Comment