Sunday, November 17, 2019

Semana 16 - "One who wants to do something will find a way; One who doesn't will find an excuse."- Confucius

Seguindo com o desenvolvimento e documentação, avançamos em mais uma semana de atividades.

Estou incentivando aos demais integrantes da equipe que postem no blog então vou me abster de demais comentários por enquanto, seguem as atividades desta semana:
-Criação de variações de inimigos -> Feito por mim (Enzo).
-Correção de bugs no comportamento do background -> Feito pelo Eduardo.
-Transição de cenas -> Feito pelo Eduardo.
-Lista de siglas e abreviaturas -> Feito por mim.
-Glossário -> Feito pela Hangra e por mim.
-Análise de concorrentes -> Feito por mim, pelo Leonardo e pelo Eduardo.
-Adicionar "Hora do Rush" na revisão literária -> Feito por mim.
-Melhorar apresentação de slides -> Feito por mim e pelo Leonardo.
-Documentar o funcionamento do salvamento de progresso -> Feito pelo Caio e pelo Leonardo.
-Mover plano de testes para o apêndice -> Feito pelo Leonardo.
-Adicionar diagrama de arquitetura ao relatório -> Feito por mim e pelo Leonardo.
-Adicionar RNs e RNFs ao relatório -> Feito pelo Leonardo.

No comments:

Post a Comment