Sunday, November 10, 2019

Semana 15 - Um novo fôlego

Esta semana marca o início das apresentações, e eu considero uma grande sorte não termos sido selecionados para apresentarmos nosso trabalho logo agora na 1ª semana, nós não estaríamos prontos.

Contudo, esta semana extra que nos deu mais tempo para trabalhar e melhorar nosso trabalho foi de grande valia para a equipe, ainda gostaria de poder ter mais tempo mas já acho que seríamos capazes de uma apresentação aceitável.

Outro ponto importante desta semana foram as referências que obtemos através das críticas apresentadas aos trabalhos apresentados, muito do que pudemos melhorar foi por termos prestado atenção nos conselhos dos professores a estes trabalhos.

Sem mais delongas, nossas atividades:
-Eliminar links do corpo do relatório -> Feito por mim(Enzo).
-Incluir métricas na documentação -> Feito por mim e pelo Leonardo.
-Substituir prontuários por nomes nos relatórios do StatSVN -> Feito por mim.
-Fazer correções visando conformidade com a análise estática -> Feito por mim.
-Documentar classes -> Feito por mim e pelo Leonardo.
-Inserir baús e portas para a cena de enigma -> Feito pelo Caio e pelo Leonardo.
-Resolver bug das barras de vida -> Feito por mim.
-Preparar recursos para a apresentação de slides -> Feito por mim.
-Deixar claro quando o herói se "revoltou" -> Feito por mim.
-Validar se toda figura e quadro no relatório é devidamente explicado no texto -> Feito por mim.
-Começar a commitar alterações feitas no relatório -> Feito pelo Leonardo.
-Passar a utilizar longtables quando necessário -> Feito por mim e pelo Leonardo.
-Validar se não nos referimos à equipe como "grupo" no relatório -> Feito por mim.
-Fazer a revisão ortográfica dos textos do jogo -> Feito por mim.
-Permitir que o LaTeX gerencie espaços em branco no relatório -> Feito por mim e pelo Leonardo.
-Colocar o cronograma no apêndice -> Feito pelo Leonardo.
-Corrigir referências fora de padrão -> Feito pelo Eduardo.
-Corrigir referências quebradas -> Feito pelo Eduardo.
-Animar mortes na cena de batalha -> Feito pelo Eduardo.
-Corrigir bug da faixa preta na cena de conquista -> Feito pelo Eduardo.
-Desenvolver apresentação de slides para a 1ª entrega -> Feito por mim e pelo Leonardo.
-Desenhar organograma da equipe -> Feito por mim.
-Iniciar inclusão do novo capítulo no jogo -> Feito pelo Caio.

No comments:

Post a Comment